LiveZilla Live Chat Software

Page title

Em meio a inúmeras vitórias, o sindicato do motofrete de São Paulo continua melhorando a vida do motociclista profissional colecionando vitórias e se preparando para fazer mais ainda, nesse ano.

O ano ainda não acabou, mas, se somar todas as conquistas de 2014, ele poderia acabar agora, no lucro para o motociclista profissional. A vitória obtida com a aprovação e regulamentação do pagamento da Periculosidade, sem dúvida, foi a maior em termos de salários para o profissional do setor.

Com o adicional, serão incorparados ao salário mais 30% de “grana viva” no bolso que pode ser gasto em casa, viagens, veículos, segurança, estudos, etc. Hoje, e a cada dia, o setor vem ganhando respeito, reconhecimento e melhorias para a profissão.

Parte desse reconhecimento vem do governo federal, que não mediu esforços para aprovar a lei da periculosidade, por exemplo. Tanto a secretária-Geral da Presidência da República, quanto o Ministério do Trabalho, esforçaram-se ao máximo e conseguiram aprovar e regulamentar a Portaria Federal que liberou o pagamento ainda esse ano, antes da eleição.

Num primeiro momento pode até parecer um ato eleitoreiro, mas não é. Uma análise mais profunda e a observação do que o governo federal fez pelo setor mostrarão que, de fato, a equipe da presidenta Dilma Rousseff se preocupa com a categoria e quer o melhor para os trabalhadores independente de política. Por isso, motociclista profissional, pense em quem de fato merece seu voto.

Ainda lembramos que o reconhecimento do trabalho do SindimotoSP é nacional, com a vinda do ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, aqui em nossa sede, que coroa com excelência nosso trabalho. Sabemos que ainda falta mais, porém, estamos trabalhando de sol a sol, de segunda a segunda, sem descanso, porque sabemos que dá para melhorar.

Vamos em frente que em 2014 ainda dá pra fazer mais ainda.

Contamos com vocês.

Gil – presidente do SindimotoSP

Fonte: Sindmotosp